quinta-feira, 9 de junho de 2011

Famosos querem acrescentar dança à profissão

Engana-se quem pensa que para ser ator basta somente ter boa memória para decorar textos. Além de saber interpretar, o artista precisa ter o conhecimento de outras ferramentas que podem auxiliar no seu trabalho e complementá-lo no âmbito profissional. A dança é um exemplo disso. E é por este motivo que os participantes do Dança dos Famosos 2011 estão se dedicando ao máxima à esta experiência. “Participar deste quadro é maravilhoso! Poder aprender a dançar e encarar vários ritmos em um curto espaço de tempo é ótimo. Eu, como ator, posso usar em um filme, em uma novela ou em uma peça”, diz Guilherme Winter.


Miguel Roncato faz coro com Guilherme e destaca em que aspectos a dança pode acrescentar na sua precoce carreira: “Com certeza vai melhorar a minha postura, a minha expressão corporal e, claro, a minha presença de cena”.

Nelson Freitas também concorda que saber dançar é um adicional na profissão, mas acredita que o ator brasileiro tem muito menos apoio, neste sentido, que os estrangeiros. “Apesar de termos uma relação diferente do que os americanos e os ingleses, que fazem aula de sapateado e são completos, o ator brasileiro tem muito pouco incentivo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário