quarta-feira, 6 de julho de 2011

Elenco masculino comenta a expectativa para a próxima fase


Mesmo com uma pausa rápida dos ensaios do Dança dos Famosos, os homens que seguem na competição estão ansiosos para a volta. Agora, eles disputam junto com as mulheres, sem divisão.

As apresentações de domingo aumentaram o nível da competição, segundo Raphael Viana. “Parecia uma final, todos se superaram. A minha expectativa aumentou bastante. Terei que suar a camisa em dobro”, falou. O ator comentou que tinha as suas apostas. Ele sabia, por exemplo, que Odilon Wagner não vacilaria. Durante o tempo em que vai ficar parado, Raphael brincou ao dizer que se matricularia numa academia de dança. “Sempre procuro assistir a vídeos na Internet para ver como o bailarino dança e melhorar a qualidade do meu movimento. Quero estar 100% na volta”, destacou.

Nelson Freitas está com uma expectativa grande de voltar, porque serão novas rotinas. Ele lembrou o excelente convívio do grupo e falou sobre o retorno de Odilon Wagner e Guilherme Winter. “Sou grande amigo dos dois e estava torcendo por eles. O Guilherme sou amigo do futebol, e o Odilon fiquei amigo por causa do Dança. É um cara espetacular!”, elogiou. Para não perder o ritmo, Nelson continua malhando e indo à academia.Ele faz um treinamento multifuncional, que trabalha as partes do corpo que ele precisa para o Dança. “Isso facilita meus movimentos na hora dos ensaios e das apresentações”, explicou.

O repesqueiro Guilherme Winter está surpreso com o resultado do último domingo. Ele realmente não esperava toda a receptividade. O ator e Letícia Weiss se dedicaram muito para a apresentação de rock. “Estou muito empolgado com a volta. Agora vou trabalhar e descansar de leve. Preciso dar um tempo para as articulações e os ombros para depois voltar com tudo”, revelou.

Companheiro da repescagem de Guilherme, Odilon Wagner mostra confiança e animação para a volta. “Agora que passei pela zona de sufoco, estou mais confiante. Sinto que melhorei o nível da minha apresentação. Seguimos para outra fase da competição, em que todos são iguais”, falou. Questionado se estava surpreso com a volta ao Dança, o ator deu a dica: “Temos sempre que fazer o nosso melhor. Não sabemos o que vai acontecer, porque cada semana é um júri diferente. O importante é conquistar o público e dançar com alegria”. No tempo em que ficará sem ensaiar, Odilon continuará com suas aulas de condicionamento físico e fisioterapia.

A força do elenco masculino na competição foi lembrada por Miguel Roncato. Ele está muito empolgado para retornar aos ensaios.“Agora precisamos nos dedicar muito mais, nos empenhar, encarar o ritmo. Não dá pra ter medo”, disse. O ator assistiu à repescagem e ficou surpreso com a evolução de todas as duplas.“Me contagiei com as coreografias que até fiquei com vontade de dançar rock!”, caçoou. Miguel está seguindo uma alimentação balanceada e praticando musculação enquanto o Dança está de recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário