segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Guilherme Winter comemora aniversário com partida de futebol com famosos

Cada um com seu jeito de comemorar seu próprio aniversário. Guilherme Winter fez 32 anos, nesse domingo (28), e passou a efeméride jogando bola com amigos famosos na cidade de Quatis, a 170 km da capital do Rio de Janeiro. As informações são da agência Mural da Fama.


O ator pertence ao Planet Globe, time formado por artistas como Marcos Palmeira, Kadu Moliterno, Mohamed, Marcelo Melo, Bernardo Mesquita, Heitor Martinez, Nicola Siri,Marcio Kieling e Patrick de Oliveira. Eles jogaram contra um time local e no final da partida Winter teve direito a bolo com velas.
Também foi comemorado a volta de Marcos Palmeira ao time. Ele estava afastado dos campos há 5 meses.

domingo, 28 de agosto de 2011

Parabéeeeeeeeens Gui s2

O blog quer parabeniza-lo. Parabéns pelos seus 32 anos, muita saúde, paz e que sua carreira cresça cada vez mais, que seus sonhos se realizem, que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa! Esse é o primeiro de muitos anos em que "o blog" irá te desejar felicidades.
Tenho o imenso orgulho em ser sua fã, sou eternamente grata a Deus por ter mandado você a 32 anos atras e ter te colocado no meu caminho! Tenho que te agradecer por me tratar com tanto carinho, por tantas vezes me responder e por me dar motivos pra continuar. 
Em nome de todos os seus fãs o blog se reúne para te desejar Parabéns e para agradecer a sua vida. Te amamos Demais... s2 



Recado de Fã - Beatriz Izumi / Dona do blog (@beatrizumi7) " Parabéns meu amor! É tão bom saber que você faz parte da minha vida, que mesmo distante estamos conectados pelos meus sonhos. Parabéns por mais um ano de vida, tenho muito o que agradecer por ter a honra de dedicar as 24hrs do meu dia em amar você. s2 " 

sábado, 27 de agosto de 2011

Artistas participam de evento beneficente em Quatis

Prefeitura está apoiando partida de futebol entre estrelas de TV
A prefeitura de Quatis e a Light promovem no próximo domingo, dia 28, o Futebol Show, um projeto esportivo e cultural da Light, em parceria com a secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa propicia espetáculos esportivos, intercâmbio cultural e conscientização social em vários municípios e comunidades do estado.
Neste domingo, o palco do espetáculo será o campo do Quatis Futebol Clube. Para assistir, o público deverá levar, no momento da partida, um quilo de alimento não perecível. “É uma forma de levar lazer às pessoas e dar a elas a oportunidade de conhecer seus ídolos. Mais importante que isso é o exercício da cidadania, com a doação do alimento”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Vagner.
O Light Futebol Show é composto por estrelas solidárias que veem no esporte e na arte um meio de inclusão social, sempre procurando algo que motive a solidariedade e a cidadania.
Participam do jogo os atores Bernardo Mesquita, Marcello Melo, Marcos Palmeira, Mouhmed Harfouch, Guilherme Winter, Heitor Martinez, Thierry Figueira, Kadu Moliterno, Nicola Siri, Sylvinho Blau-Blau, Patrick de Oliveira e Claudinho Cunha. O técnico do time é o Gaúcho, organizador do projeto e conhecido pelo personagem Mignun no seriado Juba e Lula, da Rede Globo.
Para o prefeito José Laerte, a chance de ter na cidade o seleto grupo de atores de televisão anima a população e a incentiva a ir ao campo assistir ao jogo. “Como a prática de esporte é fundamental para boa saúde e melhor qualidade de vida, ver os artistas neste jogo vai servir de inspiração pra muita gente que não pratica atividades físicas, sem falar que vai divertir a garotada”, disse José Laerte.
O time dos atores vai enfrentar uma equipe formada pela prefeitura. O evento será a partir das 11 horas da manhã, no campo do Quatis Futebol Clube, à Rua José de Freitas, no Centro da cidade.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Guilherme Winter no snowboard: “Meu irmão toma tombo eu dou risada, eu tomo capote, ele ri”

Curtindo férias no Chile, ator fala da carinhosa relação com o irmão
Guilherme Winter aproveitou o final das gravações de “Ti-ti-ti”, novela em que interpretou o personagem Renato, para curtir férias em Valle Nevado, no Chile. Como convidado da temporada de inverno de QUEM, ele praticou snowboard na companhia do irmão, o publicitário Wladimir Winter.


“Meu irmão toma tombo eu dou risada, eu tomo capote, ele ri”, diz o ator. A diversão se estendeu por todo o final de semana. Na piscina climatizada que fica ao ar livre, Guilherme e Wladimir mais pareciam dois garotos brincando. “Convidei o Wlad para vir comigo para gente ter um momento a sós, de cumplicidade de irmãos, como tínhamos na adolescência. É como se fosse uma volta às nossas raízes.

Com o término da novela, Guilherme falou dos novos projetos. “Acabei de gravar um episódio de “As Brasileiras”. Faço um médico militar chamado Hugo. Sou super a favor de mudanças. Pra você ter uma ideia, não fazia a barba há uns dois anos. Olhei para o espelho e disse: ‘nossa, quem é essa pessoa?’, ‘quem é você?’”, conta o ator, que está de visual novo.

Guilherme Winter sobre a pronúncia correta de seu sobrenome: “É Vinter, e não Uinter”

Ator avisa também que não é parente do ator Marcos Winter
Guilherme Winter, um dos convidados da temporada de inverno 2011 de QUEM, que este ano foi realizada no Valle Nevado, no Chile, contou que ensinar a pronúncia correta de seu sobrenome já faz parte do seu dia a dia.

“É Vinter, e não Uinter. Mas digo isso apenas para as pessoas mais chegadas." Na sequência, ele avisa: "também não sou parente do Marcos Winter... Não que eu saiba”, brinca o ator, que ainda curte o sucesso que o personagem Renato fez na novela Ti-ti-ti, exibida de julho de 2010 a março de 2011, na Globo.
Em Valle Nevado, viagem que fez em companhia do irmão mais velho, Wladimir Winter, o ator aproveitou para relaxar. Além de praticar snowboard, com direito a tombos e risadas, o ator desfrutou da piscina climatizada que fica ao ar livre, cuja temperatura interna é em média 38 graus. 
“É Vinter, e não Uinter. Mas digo isso apenas para as pessoas mais chegadas." Na sequência, ele avisa: "também não sou parente do Marcos Winter... Não que eu saiba”, brinca o ator, que ainda curte o sucesso que o personagem Renato fez na novela Ti-ti-ti, exibida de julho de 2010 a março de 2011, na Globo.

Em Valle Nevado, viagem que fez em companhia do irmão mais velho, Wladimir Winter, o ator aproveitou para relaxar. Além de praticar snowboard, com direito a tombos e risadas, o ator desfrutou da piscina climatizada que fica ao ar livre, cuja temperatura interna é em média 38 graus. 

Guilherme Winter: “Sempre fui tímido”


Ator viajou a Valle Nevado, no Chile, a convite de QUEM

Guilherme Winter, de 31 anos, diz que não é o tipo de homem que chega a um lugar fazendo a linha ‘galã de novela’. “Sempre fui tímido, na minha. Procuro ser discreto e acho que isso me ajuda a ter postura, chegar com calma, ver onde estou pisando.”

Solteiro, o ator conta que hoje dá graças a Deus por já ter passado pela ‘crise dos 29 anos’. “Ela mexe em tudo... Sua maneira de pensar, seus questionamentos. No meu caso, ela veio para desestruturar. Não é fácil enxergar os seus defeitos. Procuro sempre estar ‘antenado’ e analisar onde estou ‘derrapando’. Acho a autocrítica importante.”

Poucos sabem, mas antes de se tornar ator, Guilherme trabalhou como vendedor em uma conhecida loja de roupas no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O emprego foi apenas desculpa para ele conseguir uma transferência a uma unidade da loja no Rio de Janeiro, e lá, poder fazer teatro e tentar a sorte na dramaturgia. A investida deu certo. No currículo do ator constam trabalhos em “Malhação”, na novela “Paraíso”, uma participação recente no quadro ‘Dança dos Famosos’, do “Domingão do Faustão” e outra na série “Tapas & Beijos”, de Cláudio Paiva.

Tatuapé Collection 2012


A moda que vai desfilar no próximo verão estará nas passarelas dos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, para inspirar os clientes com as tendências e dar idéias de combinações e looks diferentes. Para harmonizar com a chegada da Primavera, um cenário composto com árvores, flores e cores, deixa a natureza em evidência.
Os desfiles do Shopping Metrô Tatuapé terão as presenças especiais do ator Henri Castelli, da atriz Thaila Ayala e do modelo Rodrigão (ex-BBB). Já os atores Guilherme Winter e Ricardo Tozzi marcam presença no Shopping Boulevard Tatuapé.

Programação dos desfiles:
Shopping Metrô Tatuapé – 05/09 (às 16, 18 e 20h) com a presença de Henri Castelli.
Shopping Metrô Tatuapé - 06/09 (às 16, 18 e 20h) com a presença de Thaila Ayala e Rodrigão.
Shopping Boulevard Tatuapé – 08/09 (às 18 e 20h) com a presença de Guilherme Winter.
Shopping Boulevard Tatuapé - 09/09 (às 18 e 20h) com a presença de Ricardo Tozzi.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Determinado, sério e extremamente charmoso! Com vocês… Guilherme Winter

Muito mais que um galã de sua geração, Guilherme é talentoso na arte de desenhar e trouxe esta virtude para o teatro e a televisão


Em que cidade você nasceu, qual bairro?
Nasci em São Paulo, morei no Brooklin, Jardins e Itaim Bibi.

Você tem alguma ligação com a Aclimação?
Sim, minha irmã Mariana mora no bairro e adora.

Como é sua família? Você tem irmãos?
Minha família é tudo para mim, é à base da pirâmide, a estrutura. Tenho mais três irmãos, a Mari, o Wla e a Fe.

Qual a profissão dos seus pais?
Minha mãe é bibliotecária e artista plástica e o meu pai, advogado.

Como foi a sua infância, onde você estudou?
Aproveitei muito a infância! Subia em árvores, jogava bola na rua, andava de bicicleta por aí, fui uma criança livre. Nossa casa era bem movimentada, amigos da escola, meus primos, tios, avós. Minha mãe tinha muitos livros e contava estórias e a gente ouvia muita música, meu pai toca piano e órgão eletrônico. Estudei em alguns colégios: Lourenço Castanho, Brasil Europa e Sacre Coeur.

Quando você pensa nos seus pais o que lhe vem à cabeça? Quais os valores que te passaram?
Meus pais sempre foram muito amorosos, aprendi a respeitar os outros, não julgar ninguém, cuidar bem das pessoas, dos animais, das plantas e buscar sempre fazer o melhor.

O que você gostava de fazer na adolescência?
Andava muito de skate, jogava basquete, nadava, gostava e gosto de fazer esportes. Mas, futebol foi à maior paixão, quase virei jogador profissional!

Quando você percebeu que queria ser artista?
Por volta dos 13, 14 anos, eu já desenhava, depois fiz curso na Escola Pan Americana. Acho que herdei o dom do meu pai, ele também desenhava e tinha um traço muito bom.

Você toca violão?
Sim. Comecei a tocar guitarra com um amigo que me dava aulas, mas vi que ia demorar muito para aprender, eu queria mais dinamismo, queria fazer uns acordes, aí parei “as aulas”, peguei emprestado o violão do meu irmão e com as tentativas diárias fui aprendendo sozinho. Um dia, comprei um songbook dos Beatles, e, então, comecei a tocar e cantar. Com disciplina e persistência, me desenvolvi. Hoje eu também componho algumas músicas com meu compadre e tocamos para os amigos.

Como foi o processo para você se tornar um ator?
Com o desenho sempre tive muito apoio. Mas, até virar ator foi um longo processo – eu havia largado a faculdade de Desenho Industrial no Mackenzie, pois não era aquilo que queria, então fui trabalhar em um resort na Bahia, com cenografia (Club Med). Minha irmã Mari me incentivou a ir, pois ela também trabalhou lá e disse que seria uma ótima oportunidade para eu me desenvolver, me conhecer melhor. Antes eu estava em São Paulo, vivi uma fase bem confusa, pensava em estudar música, mas ao mesmo tempo tinha uma pressão em casa, meu pai queria que eu fizesse carreira como advogado. Eu tinha 21 anos e estava muito desmotivado, perdido, aí surgiu essa oportunidade e mudou tudo! Trabalhei com pessoas incríveis, que me serviram como inspiração! Foram cinco meses intensos, eu desenhava bastante, criava cenários, fui contra-regra e atuei nos shows. Comecei nos bastidores, pegando no pesado. A habilidade com o desenho me conduziu até o teatro e ali descobri que queria ser ator, que queria estudar teatro.

Como foi a sua preparação para ser ator?
Prestei vestibular para USP/EAD, mas não passei e resolvi aceitar um convite para trabalhar no interior de São Paulo, em Avaré, num hotel fazenda, para dar aula de vela na beira da represa. Foi um momento de reflexão, eu precisava me isolar, me reencontrar, foi muito bom. Quando voltei, não queria mais morar em São Paulo, mas ainda demorou um tempo até me mudar para o Rio de Janeiro. Lá fui estudar na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e depois fiz outros cursos para me aperfeiçoar.

Há quanto tempo você está no Rio de Janeiro?
Quase sete anos, passou rápido demais! No ano passado meu irmão também se mudou pra cá.

Como foi sua ida para o Rio?
Naquela época eu estava trabalhando no varejo, era vendedor de uma loja de roupas – a Osklen (trabalhei sete meses na filial de São Paulo e depois consegui uma transferência para o Rio). Cheguei aqui sem saber onde iria morar, com a cara, coragem e o sonho de ser ator.

Sério? Sem saber onde ia morar?
Pois é, as coisas aconteceram de uma hora para outra, quando vi já tinha que estar no Rio!

Você entrou na TV Globo, como foi isso?
Quando saí da Osklen, comecei a fazer alguns comerciais e campanhas, montei um videobook e enviei para a Globo. Passou um tempo e me chamaram para um teste da novela Sinhá Moça, mas não peguei o papel. Surgiram outros testes e fui chamado para fazer a novela “Cobras e Lagartos” em 2006.

Quando a novela acabou, fui convidado para participar da “Malhação” como o professor Thiago Junqueira, onde permaneci por dois anos. Em 2009 atuei na novela “Paraíso” como o jornalista Otávio, uma novela muito gostosa de fazer, nos intervalos das gravações rolava um som, tinham muitos músicos no elenco.

No ano passado fui convidado pela Maria Adelaide Amaral para atuar como o Renato Junqueira, da novela Ti-Ti-Ti, um trabalho muito bom.

Que bacana, e agora o que você está fazendo? Quais são os novos projetos?
Estou na “Dança dos Famosos no Faustão”, fiz uma participação na série “Tapas e Beijos” como o encanador Valdinei e em breve terei mais novidades! Fazer teatro e cinema está entre eles.

Como você vê o teatro, a TV e o cinema? Em sua opinião, qual a importância de cada um destes campos de atuação para o ator?
O teatro é a casa do ator, pois é lá que ele vai se soltar, colocar seus demônios pra fora. No palco, os Deuses estão mais presentes, mais próximos do ator. O Teatro é sagrado.

A televisão é um meio de comunicação de massa, atinge um público muito grande e para o ator isso é interessante, porque gera uma visibilidade enorme, destaca, abre portas, mas o ator não tem muito tempo pra se preparar para um personagem como no teatro ou no cinema, é pauleira um ritmo frenético.

O cinema imortaliza, é mágico. No cinema o ator pode se aprofundar mais, cada detalhe é pensado, é tudo muito caprichado, a luz, a fotografia.

Como você costuma se preparar para um novo personagem?
Procuro estudar e pesquisar sobre cada característica; forma de falar, um trejeito, gestual do personagem, o humor dele, a forma de andar, de se comportar, buscar o máximo de informações a respeito – é uma entrega total.

Que estilos de música você gosta? Quais artistas?
Sou muito eclético! Eu vou da MPB de Chico, Tom, Vinicius, Caetano, Gil… ao Rock ‘n Roll dos Beatles, Elvis, The Doors, bandas mais recentes como White Stripes, Belle and Sebastian, Arctic Monkeys…Jazz, Blues, um pouco de música eletrônica, músicas com uma cara mais experimental como Tortoise, Nick Drake, Lenine, Mutantes, muito Samba, Noel Rosa, Cartola, Roberto Ribeiro, um grande letrista como Paulo César Pinheiro. Ah, e claro Raul Seixas, e por aí vai…

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Adoro tocar violão, curtir meus amigos, dar muita risada, ouvir boa música, praticar esportes, ir à praia, andar de bicicleta, desenhar, arrumar a casa também faz parte!

E quando você esta em São Paulo o que você gosta de fazer?
Aproveito para encontrar outros amigos, ir a shows, São Paulo oferece uma grande diversidade cultural, e estar com minha família (só eu e meu irmão moramos no Rio)

Parece que a sua família tem um pé na arte?
Sim é verdade, minha mãe faz artesanatos incríveis, sabe pintar, meu pai desenhava e antes de se tornar advogado participou de algumas Óperas, atuou no rádio e na antiga TV Tupi. E eu e meus irmãos estamos aí, acontecendo, cada um na sua área, todos temos um lado artístico e trabalhamos muito.

Você esta namorando?
Não estou namorando, mas o amor é fundamental! É muito bom estar apaixonado.

Quando você olha para trás, você também deve ter passado por momentos difíceis. Qual foi o pior momento da sua vida?
Acho que foi no tempo dos meus vinte e poucos anos, não saber o que fazer até me encontrar – compreender o que realmente o que eu queria.

O que é sucesso para você?
É fazer bem feito o que a gente se propôs a fazer. Comprometer-se com o seu objetivo de vida, com o seu trabalho, poder trabalhar com os melhores e continuar aprendendo.

Qual conselho você pode dar para quem está começando?
Se dedicar ao máximo – ter os pés no chão porque é uma carreira dura, muito estudo, ler bastante, ser uma pessoa conectada com o que esta rolando, no meio artístico: ir a exposições, teatro, ver filmes e por ai vai, não para. Um ponto muito importante é não se deslumbrar, controlar a ansiedade, não criar expectativas, saber se comportar, ouvir, deixar o ego de lado. Não ter medo de errar, perseverar, foco, e claro, humildade.

Qual foi o momento que te trouxe maior felicidade?
Foram vários momentos. Ter me mudado para o Rio de Janeiro, ter começado a minha caminhada nessa cidade maravilhosa. Felicidade é estar bem com você mesmo, está nas coisas simples.

Como você se define?
Como uma pessoa, que busca os objetivos, que gosta de trabalhar, sou dedicado, realizo. Sou uma pessoa calma posso contar com o apoio da minha família sempre, e ela comigo!

Você tem uma relação especial com sua irmã Mariana, né?
Eu e a Mari somos bem próximos. Ela sempre deu muita força para minha carreira, me ajuda muito, é fantástica. A gente é um pouco espelho um do outro. A Mari fazia teatro na época em que eu estava na faculdade, depois as coisas se inverteram. Hoje ela trabalha com marketing, é super criativa e tem uma incrível visão de carreira. Ela é a minha guru.


Jogo Rápido ...
Um ator… Al Pacino
Uma atriz…Laura Cardoso
Uma inspiração…música
Uma música…Something, The Beatles
Personagem ideal…aquele que você consegue extrair o máximo que ele oferece.
O que mais gosto em mim é… os olhos.
Um desenho…as pinturas de Norman Rockwell.
Não esqueço… as lembranças alegres e divertidas da minha infância.
Não gosto de…de acordar muito cedo.
O Rio de Janeiro é….minha casa.
Adooooro…ir a praia.
Atitude pra você é…agir conforme aquilo que falamos, ter coerência.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Djalma tenta matar rato e quebra o Santo Antônio de Sueli

No episódio de Tapas e Beijos que vai ao ar nesta terça, 2, a presença de um rato no estoque da Djalma Noivas causa confusão entre as mulheres. Djalma (Otavio Muller), o único homem do estabelecimento, quer provar que tem coragem e decide matar o animal. Apavorado, ele acaba errando o alvo e atinge o Santo Antônio de Sueli (Andrea Beltrão). Como ninguém presenciou o que aconteceu, ele afirma que matou o roedor e coloca um São Judas Tadeu no lugar do Santo Antônio. Flavinha (Fernanda de Freitas) fica orgulhosa do marido e quer saber exatamente como tudo aconteceu.



Mas o rato não é o único problema de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli. Um vazamento na casa das amigas deixa as duas sem poder tomar banho. Para tentar consertar o problema, Sueli contrata Valdinei (Guilherme Winter), mas acaba se encantando com a presença do bonitão. Fátima aproveita a situação e decide passar outros serviços para ele. Sueli só não poderia imaginar que Valdinei era casado.

Tapas e Beijos é um programa de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Insensato Coração.

Ator Guilherme Winter movimenta o início da Semana de Moda no Stop Shop



A Semana de Moda do Stop Shop, mais conhecido como o Ninho da Moda, começou agitada com a presença do atorGuilherme Winter. Ele fez fotos com clientes e circulou pelo shopping.

A diretoria do empreendimento espera um aumento significativo nas vendas. "A semana é muito positiva, os clientes vem para conhecer o que será tendência na próxima estação e aproveitam para começar as suas compras de verão. Nossa expectativa é de que durante os quatro dias do evento as vendas de nossos lojistas tenham um incremento de cerca de 80%", fala Ismar Heil, administrador do Stop Shop.

Oficinas Querô completa elenco de 'Missão Estelar'

O curta-metragem 'Missão Estelar' das Oficinas Querô completou seu elenco, conforme seleção no último mês. Além do elenco infantil, Emanuella Alves, Adauto Luiz, Rayssa Chaddad e Heloisa Mantovani interpretarão os personagens da trama.

Também estarão em cena a apresentadora Rosana Valle ('Rota do Sol' da TV Tribuna) e o ator global Guilherme Winter. Ele estreou na telinha como o professor Thiago Junqueira em Malhação. Em 2009 esteve no elenco da novela “Paraíso” e em 2010 se destacou como Renato Villa em “Ti Ti Ti”.

O roteiro do curta 'Missão Estelar' foi feito pela adolescente Raphaela Teles. O texto ganhou o concurso interno do Instituto Querô. As gravações dessa produção devem ocorrer a partir do mês de agosto.

Professoras se adaptaram ao ritmo tipicamente masculino


Considerado um ritmo masculino, a dança de rua exigiu um bom preparo físico dos participantes do Dança, principalmente das mulheres. “É muito mais difícil para a gente. Precisa de muita força e energia, e o homem tem maior vantagem nesse sentido”, observou a professora Ana Flávia. “O segredo está na força da execução”, completou ela, que orienta Miguel Roncato.

Já a professora de Guilherme Winter, Letícia Weiss, achou que o desgaste dos homens também foi enorme: “Os meninos fazem muita acrobacia”. Para se adaptar aos movimentos bruscos da dança de rua, ela lançou mão de alguns artifícios: “Coloquei a sensualidade para diferenciar os meus passos”.

Guilherme Winter é o segundo eliminado do ‘Dança’

Com a menor média de todos os semifinalistas do segundo grupo, Guilherme Winter é o segundo participante que está fora da competição. A média geral do ator e de Letícia Weiss foi de 36.

Os jurados Flávia Alessandra, Sheron Menezes, José Simão, Edson Guiu e Carlota Portella tiveram dificuldades em avaliar as quatro duplas.

As apresentações do segundo grupo de semifinalistas começou com a coregrafia de dança de rua de Miguel Roncato e Ana Flávia Simões. Depois, Guilherme Winter e Letícia Weiss mostraram a coreografia ensaiada durante a semana. Para mostrar toda a superação feminina, Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes deixaram os jurados e a plateia impressionados com a apresentação. Para finalizar, o sempre animado Nelson Freitas e a professora Carol Agnelo dançaram com muito entusiasmo.

Na próxima semana, Mônica Martelli, Odilon Wagner, Raphael Viana retomam os ensaios junto com Miguel Roncato, Roberta Rodrigues e Nelson Freitas.

Guilherme Winter foi avaliado pelos jurados

Depois de se apresentar ao lado de Letícia Weiss, Guilherme Winter passaram pelo veredicto dos jurados do Domingão.

Flávia Alessandra disse que o ator se revelou com a coreografia. “Do meio para o fim, consegui reconhecer passos nos clipes, nas músicas”, disse a atriz. A nota de Flávia foi 10.

José Simão deu nota 9. “Ele começou meio duro, mas depois plantou até bananeira! Comparando com a anterior, essa é a minha nota”.

“A dança foi completamente diferente da primeira dupla”, definiu Sheron Menezes. A avaliação da atriz foi 9.

Carlota Portella avaliou a dupla pelo lado técnico. “A gente tem que ter um nível de comparação. O trabalho coreográfico foi interessante, mas acima do nível. Ela não estava totalmente coordenada”, falou. Depois dos comentários, a professora deu a nota 9.

Edson Guiu também comentou tecnicamente. “Gostei muito, mas quando temos um nível alto de comparação, aí é que a técnica começa a prevalecer. Para mim, teve um problema de sincronismo entre eles”, falou o coreógrafo. A nota foi 9.

Guilherme Winter agitou com a dança de rua


O repesqueiro Guilherme Winter e a professora Letícia Weiss fizeram uma coreografia de agitar a todos. Eles quiseram mostrar que voltaram para ganhar!

“Estou concentrada sempre. A dança de rua é difícil mesmo para uma bailarina”, confessou a professora.

A animação ficou por conta da música Sexy Chic.