Em “Ti-ti-ti”, Renato era um homem fraco e inseguro. “Agora ele rompeu com o pai, que sempre arquitetou sua vida e ganhou força”, explica o ator Guilherme Winter, que torce para que seu personagem termine ao lado de Marcela (Isis Valverde). “O casal voltou e com química de novo, além de ter filho, formar uma família”, justificou ele, em bate-papo com o iG Gente em um shopping de São Paulo, durante ação de O Boticário, na tarde da quinta-feira (03/03/11).
Segundo Winter, tem muita gente torcendo pelo final feliz de Renato. “Ele não é vilão, como pensávamos no início da novela. Vilã mesmo é a Luísa (Guilhermina Guinle)”, elege. “Ela é a mais dissimulada. Enquanto Stéfany (Sophie Charlotte) é interesseira e Giancarlo (Mauro Mendonça) deseja o bem do filho, Luisa é capaz de matar alguém”.
Antes da novela de Maria Adelaide Amaral, seu maior trabalho como ator havia sido Otávio, de “Paraíso Tropical”. “Mas o diferencial neste trabalho, na verdade é a grande semelhança que tenho com Renato: somos apaixonados por desenho”, entrega. “Embora nenhum dos desenhos da novela tenham sido feitos por mim, sempre gostei, desde muito novo”.
Outra paixão de Guilherme Winter é a música. Uma vez por semana ele se reúne com amigos para tocar. “Rola de Beatles a MPB, passando pelo samba e até pelo blues”.
Com o fim da novela, o ator se prepara para viajar pelo Brasil com uma peça de teatro. “Só não posso dizer o nome dela ainda”, finaliza.
VOTEM PARA O RENATO GANHAR POR FAVOR ESSA E A NOSSA ULTIMA CHANCE DE MOSTRAR PARA O BRASIL Q EXISTE TORCIDA PELO RENATO http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/03/trio-de-ti-ti-ti-e-eliminados-do-bbb-neste-domingao-do-faustao/
ResponderExcluirGuilherme fiquei mto contente ao saber que a sua outra paixão é a música, pois eu tbm gosto bastante.
ResponderExcluir